16/06/2008

Iniciação na Blogosfera


Depois de me deparar com inúmeros Blogues por toda a Internet, o bichinho da Blogosfera começou a germinar dentro de mim.


Um blogue é um excelente meio para comunicar, expôr o que faço, ter um papel activo e de divulgação...


Ainda não sei ao certo qual será o principal objectivo deste blogue. Por isso chamei-o Exploratório, em latim (que é a principal raíz da nossa língua). Este blogue será, então, um meio para a minha busca de um sentido, de um siginficado para a minha existência. A eterna busca...


Aqui procurarei explorar o nosso mundo, e convido desde já todos os que quiserem participar nesta incessante busca, quer seja através dos comentários, ou mesmo sendo um dos autores do Blogue.


Quero também que este seja um espaço de criação e divulgação, trocas e exposição.


Benvindos.

1 comentário:

Anónimo disse...

que post tão adulto! já sabes que desenhar não é comigo lol mas para comentar estarei aqui :)

beijinhoos